
EHLAS, sempre EHLAS...
A primeira edição de 2010 apresenta as Belas e Feras do surfe profissional Brasileiro. São elas as top 16 que disputarão mais um título este ano – e, para descrevê-las, chamamos um especialista no assunto, Marcelo Andrade, diretor executivo da Abrasp. Que não poupou palavras e, na lata, preto no branco, mandou a real sobre cada uma das surfistas.



Fizemos também uma blitz nas gravações do programa “Batom & Parafina”, do Multishow, que tem como protagonista nossa sócia, Claudia Gonçalves. Pela primeira vez, a TV brasileira está retratando a vida de uma surfista em um reality show, mostrando os dilemas que ela enfrenta sendo surfista profissional, estudante de jornalismo, editora e sócia da revista EHLAS, além de modelo.





O Skate para Meninas fez sua parte e realizou um ótimo evento no final do ano. Meninas de vários estados com seus estilos e manobras botaram para quebrar. O skate, como sempre, aparece lançando a sua moda urbana e irreverente. Show!


No bodyboard, nossas colunistas nos contam uma ação superbacana. Um bom exemplo de que o mundo tem jeito, sim, e pode ser melhor: há dez anos, o professor Wanderley Silva fundou a escola de bodyboarding da Rocinha e, desde então, dedica-se ao ensino para todos que passam por lá, de suas técnicas e de muito valor humano. Pessoas como o Tio Ley fazem a diferença e nos trazem esperança.


Mas como nem tudo são flores... O mundo pena nas mãos dos líderes mundiais e tudo fica na mesma depois da 15a conferência do clima, em Copenhague. Que pena! Nossa colunista Laila Werneck conta tudo.

Dois mil e dez está aí e EHLAS vêm com todo gás!
EHLAS
Boas ondas, boa vida!


