quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais do "making of"

Já está no ar a nova edição da EHLAS Jan/09, nela vocês podem ver o “making of“ do catálogo da nova coleção de verão da Oakley. Abaixo mais algumas fotos que a nossa editora Claudia separou especialmente para o Tititi EHLAS.

Esperando o sol sair para fazermos as fotos!







Eu, a Roxy, Erika (produtora da Oakley), Jennifer (fotógrafa) e Tanika (maquiadora): as mulheres da barca!!


Após a produção tirando fotos de recordação da trip!! Eu sou a sereia e a Roxy o tubarão branco (não é a toa que ela é da Africa do Sul, rsss!)





“Making of” da produção da Roxy!







O fotógrafo Jack e eu.









Tanika (maquiadora e cabelereira da producao Oakley 2009) e eu.








Roxy e eu prontas para fotografar depois da produção da Tanika!






Preparadas para mais uma seção de fotos.









visite EHLAS - Sua revista virtual de surfe feminino

2 comentários:

Camilla Callado disse...

Lindas as fotinhas...se o making of ta assim imagina as fotos que sairam!! Parabenss
bjuss..Aloha from guaruja

EHLAS disse...

Ola Camilla,
Você pode checar o ensaio de moda completo na ediçnao que está no ar. É só folhear a EHLAS #6 e ir para a página da moda!!

bjo

Brigitte