sábado, 20 de junho de 2009

Categoria Open já está na água.

As ondas estão pequenas mas o agito é grande nas areias da praia de Ponta Negra em Natal. Já está na água a categoria Open e logo após entra em ação a primeira fase do profissional.

4 comentários:

TatiLapitz disse...

Estou muito feliz com esse campeonato em Ponta Negra, pois minha irmã Talita Lapitz já participou durante algum tempo e hoje digamos que ela está um pouquinho longe daqui rs. Vou assitir por ela! Abração.

Unknown disse...

que pena a minha ponta negra sem onda.quando naõ tinha todos esses hoteis e prédios sempre rolava ,principalmente na decada de 90 aonde aconteceu etapa brasileira de body boarder e tudo mais,o inesquecivel opeste ponta surfing classic,saudades.........um abraço a todos

gil disse...

ponta negra da onda so que agalera nao acertou o dia mais e isso ae amanha vai melhora. e se deus quiser minha irma ta na final. gilvanilta ferreira. valeuuu ehlassssssss

Unknown disse...

A Brigitte e a Claudinha (Ehlas) estão de parabéns pela transmissão da primeira etapa do Petrobras de surf feminino em Natal, eu estva presente e conderi tudo, valeu, Neide Bezerra.