terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Claudinha Gonçalves estréia o reality ‘Batom e Parafina’

A nossa editora, Claudia Gonçalves, estréia programa que acompanha o dia a dia de sua vida. O teaser do programa já está no EHLAS TV

A série de treze programas acompanha Claudinha se desdobrando entre os campeonatos, ensaios de moda, passarelas, a faculdade de jornalismo, a revista EHLAS entre outras atividades. No total foram 6 meses de gravação, o programa foi produzido pela Mellin Videos e o primeiro episódio vai ao ar no dia primeiro de dezembro no canal Multishow.



"A rotina da surfista profissional, modelo e estudante de Jornalismo Claudinha Gonçalves não é nada convencional. Diariamente, ela tem que se dividir entre os campeonatos de surfe ao redor do mundo, os ensaios de moda para o patrocinador, as provas na faculdade de Jornalismo em Guarulhos e a convivência com família, amigos e namorado.

É claro que essa vida intensa e multitarefada não vem de graça: Claudinha tem apenas 24 anos e muitas dúvidas sobre o seu futuro. Investir na preparação para as etapas do WQS e trabalhar seu caminho rumo à elite do surfe, o ASP Women´s World Tour? Ou abandonar os catálogos de moda e desfiles de surfwear para ter mais tempo para treinar? Ou se concentrar na faculdade de Jornalismo e na sua revista online EHLAS, único site brasileiro voltado para o surfe feminino? E a família, que a vê poucas vezes por ano, como fica?

Esses questionamentos, comuns a qualquer jovem da idade de Claudinha, serão mostrados no novo reality do Multishow, “Batom e Parafina”, que estreia no dia 1º de dezembro, às 22h.

Claudinha é apaixonada por tudo o que faz, por isso seus esforços estão concentrados no surfe. “Quero me dedicar mais ao circuito mundial no ano que vem para conquistar meu maior sonho, que é fazer parte da elite do surf, o WCT. Vou procurar colocar em prática as coisas que tenho aprendido ao longo desses anos competindo, acho que esse é o caminho”, afirma.

O que não dá para controlar na maioria das vezes é a saudade de casa. “Estou na estrada desde os 14 anos. Não é fácil, minha família me faz muita falta! Mas quando eu chego em casa é só alegria, ninguém briga comigo”, diverte-se Cláudia. Dividido em 13 episódios, Batom e Parafina leva o público ao redor do mundo, pelos olhos de quem adora viajar, mas também ama voltar para casa."

No 1º Episódio

Os muitos acontecimentos da vida atípica da surfista profissional Claudinha Gonçalves ilustram o primeiro episódio: conflitos, conquistas, derrotas, muitas amizades e viagens. Além disso, o episódio mostra como é o convívio de Claudinha com as outras surfistas brasileiras quando todas viajam juntas para uma competição. De volta ao Brasil, Claudinha mata as saudades da avó Dona Mima, com quem ela mora.

Batom e Parafina
Estreia - Terça, 1º de dezembro, às 22h, no Multishow.

Horários alternativos: terça-feira, às 6h30, quarta-feira, às 17h, quinta-feira, às 9h, sexta-feira, às 13h30, e segunda-feira, às 8h.

Por Fran Hochmuller

28 comentários:

Abrão disse...

programa muito legal! parabens

Diogo Larangeira disse...

Parabéns para o programa, bonito ver as brazucas no WQS, fazendo bonito, mesmo sem o apoio que elas merecem...tanto qt os homens!!

Milene G F C Cabrera disse...

Amei a estréia da Claudinha no Batom e Parafina. Dinâmico, super alto astral, me amarrei, pena que é uma série curta, só 13 programas.
Vou querer mais. (Rsrsrs)
Tá só começando, mas garanto que já é sucesso!!!!!!!!
Beijos..

Ah.. me sigam no Twitter.. gfcmilene

Bianca Ferri disse...

Irado o programa. Adorei!

Bjs

Bianca Ferri disse...

Irado o programa. Adorei!

Bjs
Bianca - ESPN

Juuu disse...

Curti muito o programa...
A Claudinha parece mesmo uma guría suuper bacana e, principalmente, profissional!!

O que mais me impressionou vou ver nos olhos dela o amor pelo surf e a dedocação pelo jornalismo!!

Esse amor pelo surf contagia...hehehe
Parabéns!! :))

Juliana disse...

a estréia foi maravilhosa, adorei! espero que continue assim (:
beijos & parabéns!

Nathália Pires Gavassoni disse...

Adorei o programa, parabéns! A claudinha é linda! Amei muito os lugares, muito perfeitos. Vou assistir sempre, beijos.

papel pintado disse...

muiiito bom o programa
parabéns =)

Anônimo disse...

Assisti o programa e adorei! Sempre achei que faltava um programa voltado para o público feminino que curte o surf e as praias. Você poderia falar mais sobre as melhores praias para pegar ondas são as cidades. Um abraço da sua mais nova fâ.
Dani

Unknown disse...

Nossa muito legal o reality. Pois gosto muito de surf, e as imagens lindas que aparece! E é legal saber um pouco mais da vida de uma ídola!!! Tudo de bom Claudia =)

Luana disse...

PARABÉNS PELO PROGRAMA CLADINHA...
ASSISTI EM GRANDE ESTILO COM O MARIDÃO E O FILHÃO !!!
REPRESENTANDO...
BOA SORTE
BJOS

Chloé Calmon disse...

Oi Claudia, sou longboarder e moro no Rio de Janeiro! gostei muito do programa, e vim aqui lhe parabenizar!
beijo grande e boas ondas!

Unknown disse...

O programa é muito maneiro!

Caramba Claudinhaa vc é um exemplo de deticação!

Parabéns e Sucesso!! =D

Anônimo disse...

Aeee Programa maneirão e a claudinha é lindaaaa !!!

I LOVE GOD !! disse...

Que vida corrida da claudinha, mas ela leva super na boaaa, guerreira ela, vou torcer para ela entrar no wct !!!

/va disse...

Muiito xou o programa cara !
a viida que tu leva parece ser dureza, mas só que também parece ser super bacana !

É incrível ver como ela se dedica a tantas coisas e dá conta de tudo ! Rs '

contiinue assim, sucesso aew :)

Parabéns ! ;D

Vanessa Montheiro (: disse...

Muiito xou o programa cara !
a viida que tu leva parece ser dureza, mas só que também parece ser super bacana !

É incrível ver como ela se dedica a tantas coisas e dá conta de tudo ! Rs '

contiinue assim, sucesso aew :)

Parabéns ! ;D

Unknown disse...

Adorei o programa, a vida q eu sonhei p mim é exatamente igual a vida da Claudinha, estou adorando.
beijoo

Paulinho disse...

Parabens Claudinha.... cheguei a me emocionar com seu programa... Vc merece mto tudo isso que conquistou...Um grande abraço..
Paulinho.

Unknown disse...

Adoorei o programa; sucesso aaí pra Claudinha e tantas outras surfistas profissionais que estão abrindo caminho para as meninas no surf aee ;]

Nicole C. Baumeier disse...

MTO BOM O PROGRAMA!!! eh uma pena q vai passar mais agora nas ferias neh,pq a galera viaja e tal... e praia nao rola ve teve neh!!!
mas qndo eu voltar certeza q nao vo perde!!!
beijossss

Amana Romano Vilhena disse...

Iradooo... agora eu sei o q vcs foram fazer na minha praia... Eu tava surfando em Geribá qndo vc e as meninas tavam na água!!! Até me assustei, pq mulher lá na água é difícil ver atualmente! hahaha... parabéns continua representandooo!

Claudia Gonçalves disse...

Ola galera!!
Nossa gostaria de agradecer de coracao o carinho e apoio de todos vcs... Quando recebi a proposta de fazer esse reality pendei muito no meu esporte em geral... pois so nos surfistas ou amantes do esportes sabemos realmente o estilo de vida que levamos... Essa era a oportunidade de poder mostrar isso para pessoas que nao tem tanto acesso ao surf!! Espero poder passar uma excelente imagem do meu esporte e mostrar o quanto e interessante a vida que nos "surfistas" levamos... e muito boa, mas tbm nao e nada facil!!
Galera muito obrigada pela forca.
\Um grande beijo e continuem assistindo "Batom e Parafina".
Claudinha

Taissa disse...

Parabéns Cláudia,
adorooo o programa.. adoroo tdo relacionado ao surf, ainda mais "feminino" - mesmo eu nãao sabendo surfar, poreém tenho mta vontade !!
tdo de bom p. tii aí Cláudia !
bjãao

Unknown disse...

Já quero uma 2a temporada!

Anônimo disse...

caracas claudinha ta de mais loko o programa cada vez mais chapado, phudido mesmo parabens, connue sempre assim, vai ser uma seria a ser seguida rs, tipo Dr House, Dr Claudinha, um bju me liga rsrsr, lucciano guarulhos sp

Dandara disse...

Claudinha parabenss....to sempre assistindo Batom e Parafina na Multishow!!!

Curto muito,assisto ate os repitidos com todas as minhas primas!Cemecei a TENTAR surfar de novo....kkkkkkkk


Quero segunda temporadaaaa!Acho que todooos querem!

=D

Beijos