sexta-feira, 26 de março de 2010

Meninas chegam em Park City

Meninas chegam em Park City e são recepcionadas por flocos de neve.

A equipe da revista virtual Ehlas , de esportes radicais femininos, e da ESPN já está em Park City, em Utah, EUA. E a “agenda” que aguarda as seis esportistas – as surfistas Claudia Gonçalves, Brigitte Mayer e Chloe Calmon, esta do longboard, a snowboarder Gabi Alves, Marcela Witt, do kite surf, e Karen Jonz, do skate – parece bem animada: aventuras de kitesnow e snowmobile nas montanhas, snowtubing (para relaxar), “visita” à pista de skate da fábrica Skullcandy (de headphones e phones direcionados, para quem pratica esportes radicais) e, é claro, muito snowboard nas montanhas de Park City e The Canyons.

A galera chegou em pleno Spring Break, ou seja, as meninas foram convidadas (e não puderam recusar) a participar do Spring Grüv, espécie de festival que acontece nessa época do ano com shows e o Pond Skmiming aonde elas desceram a montanha fantasiadas e acabaram num lago. As brazucas, ninguém tem dúvida, e como sempre, farão bonito.

A snowtrip da Ehlas será transformada em programas especiais do canal ESPN, num DVD da EhlasTV e em matérias que serão publicadas em diversos veículos das mídias impressa e eletrônica. As imagens serão captadas pelas lentes do repórter Formiga da ESPN, da fotógrafa Roberta Borges e Rick Werneck e do videomaker Fabio Fantauzzi. O apoio é da American Airlines Ski Club, Park City Chamber/Convention & Visitors Bureau e da ESPN Brasil.


Flocos de neve recepcionaram as meninas


Ehlas chegando em Park City


Aguardando a chamada do vôo da American Airlines para Salt Lake City


As meninas se protegendo do frio

Um comentário:

Unknown disse...

Na próxima to junto!!!!

Araldi.