quinta-feira, 18 de março de 2010

Meninas douradas do surfe, agora na neve de Park City

Seis meninas, dois câmeras, dois fotógrafos... e muita neve! A mais nova surftrip da revista virtual Ehlas, de esportes radicais femininos, embarca no dia 23 de março rumo à estação de ski de Park City, no estado norte-americano de Utah. Detalhe: embora campeãs das ondas, do mar e do asfalto, três dessas atletas ˆ as surfistas Claudia Gonçalves e Brigitte Mayer e Chloe Calmon, do longboard ˆ nunca colocaram os pés num snowboard. Elas se juntarão à snowboarder Gabi Alves, a Marcela Witt, do kite surf, e Karen Jonz, do skate, em descidas ainda mais radicais ˆ aliás, especialidade de todo o grupo. Mas tudo com muito charme, captadas pelas lentes do repórter Formiga, da ESPN e dos fotógrafos, Roberta Borges e Rick Werneck e o videomaker Fabio Fantauzzi. A viagem será transformada em programas especiais do canal ESPN, num DVD da EhlasTV e em matérias que serão publicadas em diversos veículos das mídias impressa e eletrônica. O apoio é da American Airlines SkiClub e Park City Chamber/Convention & Visitors Bureau e da ESPN Brasil.




Claudia Gonçalves, 24; São Paulo/ BRASIL. SURF


Claudia é Top 15 WQS e tem viajado pelo mundo competindo neste circuito internacional, assim como no circuito nacional. Esta jovem surfista faz parte da equipe internacional de surf da Oakley e também atua como modelo em várias campanhas da marca. Claudia participa do reality show “Baton & Parafina “ do canal Multishow, que retrata sua vida de surfista, estudante de jornalismo, editora e socia da Revista Ehlas além de modelo.







Karen Jonz
, 24; São Paulo/ Brasil. SKATE

Bicampeã mundial de skate e dos XGames. Karen domina as rampas de skate inclusive compete contra os homens no vert. Sua personalidade multimedia a torna um ícone do esporte além de dominar as principais competições mundiai tem uma banda “Violeta Ping Pong” além de desenvolver produtos para marca por ela desenvolvida Monstra Maça.








Marcella Witt
; 20. Rio de Janeiro/ Brasil. KITESURF

A Kitesurfer Marcela Witt se iniciou no esporte em 2007 depois de ser incentivada por grande parte da família que já velejava. O Kitesurf se tornou uma de suas maiores paixões. Além do kite pratica surfe, standup paddle e snowboard. Além de frequentar a Escola Nacional de Circo e cursar Moda, O que comprova sua autenticidade e encanta aqueles que a conhecem.








Chloe Calmon
, 16. Rio de Janeiro/ Brasil. LONGBOARD

Chloe é a nova revelação e uma das principais promessas do longboard feminino brasileiro. Ela vem se destacando entre as principais competições nacionais. Chloe apesar de jovem é amante das ondas grandes e apaixonada por adrenalina.






Gabi Alves,26. Rio de Janeiro, Brasil. SNOWBOARD

Gabi é snowboarder há 4 anos. Além do snow é praticante de Kite, e também anda de skate. A emoção dos esportes de ação são uma presença em sua vida. Dentista como profissão e free rider como estilo de vida.






STAFF:

Roberta Borges
; Fotógrafa, Editora e Editora de fotografia da Ehlas

Roberta foi a primeira campeã brasileira de surf na década de 80. Sua paixão pelo SURF tornou-a fotógrafa, pois queria registrar os belos momentos que vivia junto ao mar. Hoje realiza o sonho de ter o surf inserido em seu próprio negócio, a Revista Digital Ehlas(www.ehlas.com.br) onde atua como editora e fotógrafa .






Rick Werneck ; Rio de Janeiro-Fotógrafo e editor de fotografia da Ehlas.
A primeira foto foi feita dentro d'agua em 1981, desde então nunca mais parou de fotografar.Rick também é compositor e músico.










Brigitte Mayer; 41. Rio de Janeiro/ BRASIL. Editora/Ehlas

Sua paixão pelo surf originou mais um projeto em sua, vida a Revista Digital EHLAS. Criada em 2008 www.ehlas.com.br , trouxe uma nova imagem de revista de surf , esportes radicais e estilo de vida para mulheres. Como editora da EHLAS, Brigitte continua estimulando o esporte que já lhe trouxe tantas emoções. Espalhando “EHLAS” pelo Brasil e todo o planeta, o movimento mostra a essência da mulher, a paixão pelo que fazem, sem importar se elas são surfistas, esportistas ou simplesmente aventureiras, mas sim uma das que escolheram um estilo de vida alternativo.







Fábio Fantauzzi- Rio de Janeiro, Brasil - Videomaker Solari Filmes, EhlasTV








Luiz Roberto "Formiga", Rio de Janeiro, Brasil - Video reporter/ ESPN Brasil

6 comentários:

Vitória disse...

vcs estao de parabens, cada vez mais mostrando o esporte na vida das mulheres!!
estao dando um show com cada projeto que apresentam!
Parabens a toda a equipe Ehla's

Anônimo disse...

Que demaiiiiis
naõ quero perdeeeer,vc poderiam por os horários e os dias em que vai passar na espn,assim que souberem !!!!
estou ansioooosa pra ver
Parabéns pela revista,pelo blog e pelas super resportagens!
Bruna Leite

Bárbara Müller disse...

que demais!
quero ir na proxima em! hehe
boa sorte meninas.. beijao

GPL disse...

\o/

Boa sorte meninas e ótima viagem!!!!

greice disse...

q reportagem irada....!
uma reportagem melhor q a outra

ehlas de parabéns

Bê Schiavini disse...

Sorte vai ter o instrutor dessas beldades e olha que ele só vai sair ganhando porque para beldades assim, só um puta instrutor pra arrebentar e isso eu sei que provavelmente elas terão.
Boa Sorte ao instrutor das gatas!!!