sábado, 24 de abril de 2010

Havaiana ganha etapa do Mundial de surfe e doa a premiação



A havaiana Carissa Moore ganhou o TSB Bank Women's Surf Festival de Fitzroy Beach na Nova Zelândia, terceira etapa do circuito mundial de surfe feminino e prontamente passou adiante o cheque que recebeu em sua segunda vitória como profissional para o Surf Club local, o Waitara Bar Boardriders Club.



"Eu tenho muita sorte de ter o apoio da minha família e de meus patrocinadores. A comunidade local foi a minha grande motivação durante toda a semana do evento e esta foi uma maneira de retribuir. É uma honra poder contribuir desta forma”, ela disse.
Carissa contou a um repórter que tinha tomado esta decisão antes da competição para servir-lhe de inspiração.



"Eu fiquei em nono lugar nas duas últimas etapas do mundial e pensei que esta seria uma boa forma de me motivar na competição. Pensava que tudo o que eu estava fazendo seria bom para todas estas crianças também."



Carissa Moore é a sexta colocada no ranking da ASP Women's World Tour.

Nenhum comentário: