quarta-feira, 16 de junho de 2010

Conheça a mais nova colaboradora da EHLAS

Barbara começou a surfar quando tinha 12 anos, foi campeã carioca em 2008, viajou por muitos anos com a federação carioca de surfe defendendo o seu estado nas etapas do brasileiro assim como defendeu as cores do Brasil no Mundial de surf ISA Games. Atualmente está cursando Comunicação Social e paralelamente continua surfando e competindo. Conheça um pouco mais sobre a mais nova colaboradora da EHLAS.


Foto: Rafael Ciani


Nome:
Bárbara Venturini Rizzeto
Idade: 18 anos
Local: Rio de Janeiro
Melhor pico: Recreio
Base: Goofy
Co-patrocinadores: Jamf, Insane, Avanti, Base
Melhores Resultados: Campeã estadual 2008, Bi-campeã do circuito Intercolegial, campeã Niteroiense, medalha de prata no Brasileiro amador pela equipe do RJ, medalha de bronze no mundial ISA GAMES pela equipe do Brasil.

O que faço? Surfista e estudante de Comunicação Social na PUC

Quem sou eu?

Comecei a surfar quando tinha 12 anos de idade e estava passando as férias de julho em Saquarema. Depois da primeira onda, nunca mais parei! Meu sonho era ser campeã mundial, acho que toda surfista competidora sonha com isso! O surf me proporciona várias viagens, amizades, lições. Do meu ponto de vista, isso é o que há de melhor nesse esporte. Minha família sempre me apoiou e isso ajudou bastante na minha formação como atleta e pessoa.


Foto: Pedro Monteiro

Este ano comecei a faculdade, estou cursando Comunicação Social e pretendo seguir a profissão de jornalista ou publicitária (ainda não decidi), mas nunca vou largar o surf. Se possível quero trabalhar nesse meio. Ah, e quanto às competições, vou continuar correndo os circuitos locais, só que meu foco maior esta na faculdade.


Foto: arquivo pessoal



Foto: arquivo pessoal


Foto: arquivo pessoal





Foto: Pedro Monteiro




Foto: arquivo pessoal

5 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda Bárbara! Espero ver grandes reportagens suas aqui! Manda bem no surf e no escrito!

Vivi disse...

Minha linda...Estou muito feliz e orgulhosa por mais essa conquista!!!
Vc é uma pessoa de sucesso e sei que vai muito mais longe...
Arrebeeeenta!!! Uhuuuu....rsrs...
Beijos!
PS: Já virei assinante da Ehlas!

Anônimo disse...

Ela aí o detonando mas uma vez como sempre...
shaushsuahsusa...só não vale rabera os outros ne dona bárbara rizzeto....bjkas parabéns pelo site...

Anônimo disse...

AII IRMÃÃÃ! Poo sério, muito orgulho de vocee! Continua assim que voce vai longe! Manda muito nas matérias =) Beijoooo (Bianca Passos)

Segredo de Estado disse...

Bárbara, desculpa a demora pra comentar! Mas já tinha visto essa postagem há um tempão, só que ia me esquecendo, foi mal...
Pô, achei demais quando descobri que você foi campeã estadual! Legal saber que você tá indo tão bem!
Mas, de qualquer jeito, parabéns, por tudo, pelas conquistas no esporte e por estar participando agora nesse site com uma proposta tão legal. Já nas primeiras reportagens que eu sei que são suas que eu li já deu pra ver que vc tá mandando bem mesmo!
Bárbara, um abração e um beijo!
Tudo de bom!