domingo, 25 de julho de 2010

Está no ar a edição EHLAS #14


O que é melhor numa competição: o vigor e o desprendimento da juventude ou a sabedoria que vem com a idade e a experiência? Quem tem mais chances de vencer uma bateria dentro d’água, a novata ou a veterana? E numa longa corrida de ciclismo? A atleta que está chegando com todo o gás, cheia de estilo, com muita vontade de ganhar e “fazer a diferença”, ou a competidora que, com mais serenidade, confiança e – por que não? – malícia, costuma garantir bons resultados em todos os esportes, seja qual for a categoria? Difícil, não?

Democrática, transparente e sem preconceitos, EHLAS não tem preferências por idade. Nem por modalidade, estilo, cor, credo, raça ou religião. O que importa é que, jovens ou experientes, cheias de gás ou cautelosas, filhas ou mães, mirins ou seniores, são todas mulheres. E vencedoras, claro!

Como nem tudo que alegra e emociona as mulheres de atitude está diretamente ligado aos esportes sejam eles praticados como hobby ou competição, duas matérias devem provocar emoções fortes entre nossas leitoras. De acordo com uma pesquisa britânica realizada com mil mulheres mostrou-se que, para elas, é mais fácil lembrar o primeiro par de sapatos comprado com o próprio dinheiro do que o primeiro beijo. Está na dúvida? A Ehlas não! Depois de muito refletir optamos por trazer para vocês as duas coisas mais cobiçadas por nós mulheres: os rapazes, que desfilaram seus corpos lindos e sarados durante todos os dias do WT em Imbituba e os sapatos, durante a blitz EHLAS no Fashion Rio. Como escapar desses encantos?

Ainda não acessou? Não percam a edição #14! Com tudo isso mais as nossas já tradicionais colunas de bodyboard, longboard, arte e ecologia.








Nenhum comentário: