terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bruna e Betina as vencedoras das nossas promoções da Copa

Durante a Copa 2010, sorteamos entre os seguidores da revista no Twitter, camisetas exclusivas da EHLAS e da Bintang. Com vocês as sorteadas das promoções.

- Bruna Mendes, 17 anos:


" No momento estou cursando o segundo semestre da faculdade de Arquitetura. AMO surfar de bodyboard, andar de skate e roller no Gasômetro (Porto Alegre). Pena que nos últimos tempos estou surfando menos, dificilmente consigo ir a praia no verão e é complicado surfar no inverno aqui no sul! Tem que ter vontade e tempo pra ir até a praia e encarar um mar “geladasso”, mas sempre que dá eu caio no mar, afinal o que vale é se divertir.

Eu comecei a ler a EHLAS por causa do Batom e Parafina, desde lá não perco uma edição, a que eu mais gostei foi aquela em que todas as meninas se reuniram em Búzios, me lembrou muito as viagens que eu costumo fazer em turma ou só com as minhas amigas. Certamente seria um sonho fazer isso com pessoas que tem algum interesse em comum, como as meninas do surf. Quero parabenizar a EHLAS e espero que continuem com esse trabalho de incentivar o surf feminino, algo que dificilmente vemos por ai.
Beijos e boas ondas."



Betina Guimarães, 26 anos:


“ Sou jornalista e fotógrafa. Meu interesse pelo surf existe há bastante tempo mas dentro do mar o que eu faço de melhor é fotografar as amigas surfistas. Como surfista eu tenho mesmo um desentendimento com as ondas..mas não perco a esperança de um dia conseguir interagir com mar e prancha totalmente e ao mesmo tempo! – risos.



Acompanho o surf desde garota, vejo filmes, campeonatos, gosto muito do universo dos surfistas. Foi assim que conheci a revista, em conversas com amigas, e pude acompanhar também um pouquinho da rotina de vocês no programa da Claudinha no Multishow.


Aproveito a oportunidade pra dizer que acho demais o trabalho da revista!

Atitude, radicalidade, "pero sin perder la ternura jamás".



Sucesso sempre! 

Obrigada pelo presente!"


Nenhum comentário: