terça-feira, 5 de outubro de 2010

Diana Cristina rumo ao título do Mundial Pro Junior em Bali

Já estão definidas as quartas de final da categoria feminino do Mundial ASP Pro Junior. O Oakley World Pro Junior é a primeira etapa do circuito mundial Pro Junior e está sendo disputado em Bali, Indonésia.

A ubatubense Camila Cássia perdeu na terceira fase em uma bateria disputadíssima contra a australiana Laura Enever. Com uma excelente performance ela termina na nona colocação no mundial.

Camila Cássia fez bonito na ondas de Canggu em Bali
foto:Russ Hennings

Enquanto isso, a paraibana Diana Cristina destruiu as direitas de Canggu e venceu a americana Courtney Conlogue. Tininha enfrenta na quartas de final a surfista da Nova Zelândia Airini Mason.

A paraibana Diana Cristina está nas quartas de final do Mundial Pro Junior em Bali
foto: Brigitte Mayer/ehlas.com.br


A havaiana Malia Manuel foi um dos destaques
foto:Russ Hennings

O maior somatório (18.24) foi da australiana Tyler Wright
foto:Russ Hennings



Laura Enever derrotou a brasileira Camilla Cássia em uma bateria super disputada
foto:Russ Hennings


Oakley ASP World Pro Junior 2010

Quartas de Final
QF 1: Sage Erickson (USA) vs. Malia Manuel (HAW)
QF 2: Alizee Arnaud (FRA) vs. Laura Enever (AUS)
QF 3: Diana Cristina (BRA) vs. Airini Mason (NZL)
QF 4: Lakey Peterson (USA) vs. Tyler Wright (AUS)

Resultado round 3:
Heat 1: Sage Erickson (USA) 13.67 def. Nao Omura (JPN) 9.60
Heat 2: Malia Manuel (HAW) 17.90 def. Pauline Ado (FRA) 16.16
Heat 3: Alizee Arnaud (FRA) 17.10 def. Leila Hurst (HAW) 11.27
Heat 4: Laura Enever (AUS) 15.60 def. Camila Cassia (BRA) 14.93
Heat 5: Diana Cristina (BRA) 12.83 def. Courtney Conologue (USA) 10.77
Heat 6: Airini Mason (NZL) 13.10 def. Felicity Palmateer (AUS) 10.00
Heat 7: Lakey Peterson (USA) 15.67 def. Bianca Buitendag (ZAF) 13.20
Heat 8: Tyler Wright (AUS) 16.67 def. Alessa Quizon (HAW) 12.50



Nenhum comentário: