segunda-feira, 23 de março de 2009

Brigitte Mayer, a surfista com mais idade em atividade

"Aos três meses de vida, Brigitte Mayer já brincava no outside da praia do Leblon, acompanhada por um guarda-vidas. A infância era dedicada ao mar e a areia. Não era difícil imaginar que a menina fosse fazer do oceano sua profissão e seu estilo de vida. Hoje com 40 anos, a surfista carioca - campeã brasileira em 1998 - vai para sua 12ª temporada como profissional e o 23º ano competindo."

Clique aqui para continuar lendo,
ou clique na imagem ao lado.

oglobo.globo.com - 23/03/2009

2 comentários:

Unknown disse...

E isso ai Brigitt, meus parabens pela carreira brilhante que voce tracou e muito sucesso nao so nos campeonatos como na sua trejetoria de vida daqui para frente!! Muitas vitorias ainda virao, no surf com certeza e tambem em qualquer outra coisa que voce venha a fazer! Dedicacao, garra e seriedade... essas palavras na minha opiniao sao as que descrevem a atleta e a pessoa que vc e!! Sao pessoas como voce que fazem o nosso esporte crescer e evoluir! tenho muito orgulho em ser sua amiga, socia e sei que vc ainda vai nos representar por mais alguns anos no circuito brasileiro!
Claudinha

Anônimo disse...

E isso ai Brigitte! Meus parabéns pela carreira brilhante que você traçou e muito sucesso não só nos campeonatos como na sua trajetória de vida daqui para frente!! Muitas vitórias ainda viram no surf com certeza e também em qualquer outra coisa que você venha a fazer! Dedicação, garra e seriedade... essas palavras na minha opinião são as que descrevem a atleta e a pessoa que você é!! São pessoas como você que fazem o nosso esporte crescer e evoluir! Tenho muito orgulho em ser sua amiga, sócia e sei que você ainda vai nos representar por mais alguns anos no circuito brasileiro! Claudinha