quarta-feira, 25 de março de 2009

Bruna Queiroz lança blog

A surfista profissional Bruna Queiroz moradora de Maresias há anos, trocou São Paulo pelos perfeitos tubos que rolam nessa praia que fica no litoral norte. Bruna lançou seu blog no começo de março e nele irá surfar quando Maresias ficar flat ou muito mexido!! O blog Tititi EHLAS trocou alguns emails com ela enquanto fazia as malas rumo ao Peru, aonde irá intensificar seus treinos com o objetivo de lapidar seu surfe para o seu retorno a elite do surfe feminino nacional, o SuperSurf.

Acessem!! Surfevolutions

- Porque resolveu criar um blog?
Criei um blog porque sempre gostei de escrever e vi nisso uma oportunidade de dividir com as pessoas a felicidade e as sensações que o surf proporciona. Criando expectativas positivas para as pessoas que estão lendo os textos. Também para poder divulgar o meu trabalho e o de outras pessoas relacionadas ao surf, pessoas que procuram estar de bem com a vida e fazendo seu papel para melhorar o planeta.


- O que você espera transmitir no blog?
O objetivo é transmitir o estilo de vida do surfista e do mundo do surf, não esquecendo da conscientização ecológica e da oportunidade de conhecer lugares e pessoas maravilhosas sempre dispostas a ajudar e promover o desenvolvimento deste universo. Espero que o blog traga benefícios, que possa contribuir na formação de idéias e na preservação do meio ambiente. As postagens do blog falam sobre surf, estilo de vida, informação, conteúdo e bem estar.


- Surfar na net ou surfar em Maresias? Rsrsrs
Hummm, surfar em Maresias ou na net...deixa eu pensar...rsssss. Maresias!!!!!!
Aloha, beijos! Bruninha




visite EHLAS - Sua revista virtual de surfe feminino

Nenhum comentário: