terça-feira, 28 de julho de 2009

EHLAS viajando, edição 9 no ar

Todos nós sabemos que surfista é fissurado por onda. Não poderia ser diferente com as meninas que surfam. Não interessa que tipo de onda. Pode ser marola, mexida pelo vento, com uma tremenda correnteza , mas o certo é que sempre vai ter alguma surfista no mar curtindo qualquer que sejam as condições.

Mas quando o telefone toca ou chega um email com a famosa pergunta “Que tal uma surftrip para....?” ai a fissura fala muito mais alto. Após algumas negociações enfim damos a resposta de sempre: “ - Demorou, estou dentro!!!”.

E é nesse espírito que a EHLAS desse mês faz uma coletânea dos destinos mais procurados pelas surfistas brasileiras. Viajar é nossa essência. Somos viajantes e aventureiras natas, nascemos para isso. Viajar resume essa nossa procura incansável pela melhor onda, mesmo que a melhor onda ainda seja a que está por vir.
Nessa edição tem também a cobertura do que aconteceu na primeira etapa do Circuito Petrobras de Surfe Feminino em Natal, dali não apenas saem as classificadas para o Circuito Brasileiro do ano que vem mas também são revelados as novas estrelas que irão brilhar nos próximos anos.

Na coluna ecologia um alerta: O lixo que produzimos, de onde vem e para onde ele vai? Fatos e cenas que assustam e que fazem parte do nosso cotidiano cada vez mais. Se o ritmo das atividades poluidoras humanas continuar acelerado como está, muito em breve cenas como o simples mergulho de uma gaivota ou uma tartaruga respirando ao seu lado em uma sessão de surfe não acontecerá mais .
Fica aqui um alerta e vamos todos praticar a política dos “3Rs” (Reduzir, Reusar e Reciclar).

Boas ondas sempre e que essa procura das ondas perfeitas e do equilíbrio ambiental seja eterna para todos nós.

2 comentários:

Surfando os Blogs disse...

Olá meninas do Tititi Ehlas,

Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa. É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.

Caso não queiram que seu blog faça parte da lista, basta informar.

Caso queiram retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

Saudações,

Equipe do Surfando os Blogs
http://surfandosblogs.blogspot.com/

Amanda disse...

A revista está um show!
Parabéns e obrigada!
Beijos