quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EHLAS #11 no ar


A ondulação demorou um pouco, mais entrou bombando. E a melhor da série também. A última edição de 2009 está no ar. Na edição #11 da EHLAS você pode conferir:

• Portraits: Outubro Rosa
O “Outubro Rosa” teve início na Califórnia e tem como objetivo dar visibilidade à causa do câncer de mama. Algumas surfistas top do Brasil contribuiram com essa importante campanha. Mostraram muita beleza e cidadania, vestido o símbolo do movimento a“Rosa rosa”.

• Esporte e Estudos: como conciliar
Vida de esportista não é nada fácil. A rotina diária se divide em várias horas de treinamento, musculação, alongamento e tudo aquilo que pede uma preparação adequada. A agenda é apertada e quase sempre o atleta não tem nem o fim de semana – pois é quando acontecem a maior parte dos campeonatos. Como conciliar tudo isso com os estudos, quando cada vez mais as competições e a profissionalização se dão precocemente?

• Suelen Naraisa, campeã Brasileira Profissional 2009
Algo estava lhe faltando. Agora não falta mais! No ano em que o circuito SuperSurf completou dez anos e fechou um ciclo na história do surfe profissional brasileiro, Suelen Naraisa foi a grande campeã e pôde comemorar todos os anos de dedicação.

• Circuito Petrobras define as campeãs
O Circuito termina sua nona edição em um fim de semana tipicamente carioca – sol, praia lotada e ondas de valinha. As campeãs da etapa e do circuito foram definidas em cinco categorias. O circuito é conhecido pelas grandes performances das surfistas brasileiras no mar e pelos movimentos ecológicos, culturais, sociais e de saúde e direitos das mulheres, que acontecem simultaneamente na areia.

• Rio define o WQS feminino
Rio de Janeiro sediou a última etapa do calendário do WQS feminino. O campeonato teve a presença garantida das melhores do mundo e do Brasil. Definiu as seis surfistas que vão compor a elite mundial de 2010, além de coroar a grande campeã do circuito WQS de 2009.

• Meninas do Skate Para Meninas
Skate estréia na EHLAS em um evento alto astral que aconteceu em um dos lugares mais tradicionais do skate. As meninas do skate invadem a Praça Franklin Roosevel em São Paulo.

• Tênis invade a praia
O esporte vem crescendo rapidamente. Está conquistando cada vez mais adeptos nas praias, prometendo ser o esporte do próximo verão. A ex tenista profissional, medalhista dos jogos Panamericanos, Joana Cortez nos apresenta esta nova modalidade.

• Bodyboard: etapas do mundial
Cobertura das últimas etapas do circuito mundial de bodyboard. Espanha, Portugal,Brasil e Venezuela recebeu as top do mundo.


• Ecologia: Natal mais sustentável
Natal também é sinônimo de impactos ambientais. Dicas simples para um Natal mais ecológico e sustentável.

Boas ondas, boas festas! E até o ano que vem!

Nenhum comentário: