quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“Garota eu vou pra Califórnia...viver a vida sobre as ondas...”

Verão é sempre bem vindo principalmente para amantes da praia, e para o público feminino que adora novidades e esta sempre em atualidade com a moda, para o próximo verão muitas marcas buscaram inspiração no estilo surfista aproveitando as paisagens incríveis e praias paradisíacas que vivem este estilo alegre e moderno.

Peças justas que mostram o corpo saudável estarão em alta, shorts larginho, vestidos soltos estampados, geométricos com textura diferenciada. Cores da cor do azul do mar aos tons de areia. A tendência é protagonizar o estilo esporte e entrar nessa onda de quem curte este estilo.

por: Aurélia Mattos / Consultora de moda





fotos: divulgação

6 comentários:

Unknown disse...

Um "must"... Ameiiiii!!
Tomara que as marcas de surf wear se inspire nesta tendencia tbm!! Pois nos temos um estilo muito interessante e diferenciado, mas as marcas precisam comecar a fazer algo mais feminino e despojado ao mesmo tempo! Adoro materia de moda.
Parabens!!
Bjpkas
Claudinha

Unknown disse...

lindo texto... adorei!!! acho o estilo das surfistas estilosas. abraços.

Unknown disse...

que beleza. eu gosto muito da marca Osklen, e este verao temos varias opcoes. valeu amei as novidades.

Unknown disse...

uau, eu adorei o primeiro vestido, lindo post. adoro moda.

Unknown disse...

eu gosto de moda, e adoro as novidades, dicas de como se vestir, combinar acessorios, confesso que me perco na hora de vestir uma roupa principalmente quando é nova. adorei saber das novisss. se puder seria interessante algumas dicas de acessorios. bejos

Unknown disse...

ai que chique, moda é sempre bom saber. ainda mais moda surf.