terça-feira, 21 de setembro de 2010

O descanso da guerreira Jacqueline Silva!

Por Roberta Borges

Jacqueline Silva começa bem no Maresia Girls International.



foto - Basílio Ruy

Veja o depoimento da surfista:

“Foi uma sensação muito boa começar bem a bateria e me senti um pouco aliviada com isso, já que era a bateria de estréia. Campeonato aqui na Praia Mole, a pressão era grande, estava até nervosa, aí saiu aquela nota 8 na primeira onda para voltar toda a confiança”, contou Jacqueline Silva. “Fiquei depois só controlando a bateria e dei o meu máximo para passar em primeiro. Tem boas ondas hoje (terça-feira) aqui, mas a correnteza está muito forte, então fica difícil se posicionar bem dentro do mar”.






Após a bateria , Jacque recebe o tratamento merecido, uma boa hidratação nos cabelos, afinal ninguém é de ferro.
Fotos-Roberta Borges



Surfando em casa, Jacque recebeu o apoio da mãe Teresinha.
Foto-Roberta Borges


Jacque ocupa o nono lugar no ranking que no momento está classificando até as duas surfistas que dividem a sexta posição e também passaram para a segunda fase do Maresia Girls International, a havaiana Alana Blanchard e a francesa Cannelle Bullard, da Ilha Reunião. “Pois é, agora já troquei meu pior resultado por esse aqui, mas não quero parar nisso não, quero ir bem mais longe para poder ir pra última etapa no Havaí mais tranqüila, sem necessitar de um ótimo resultado lá”, disse Jacque.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte Jacque! Estamos na torcida.
Beijo Grande de toda galera de Itacaré!

Renata S. disse...

Meninas, adorei o blog! Muito legal ter um canal de informações sobre o surfe feminino tão direto e atualizado! Todas "feras" na água e lindonas! Vou postar sobre o Blog!
;)