quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Venha participar do 3º Flash Mob do SWU

Entenda por que você não precisa do carro todos os dias

Quantas vezes você já não saiu com os amigos e sobraram lugares nos carros? Ok, sabemos que não é tão simples usar menos o carro no dia a dia. Em uma cidade como São Paulo, por exemplo, pouca gente se anima a deixá-lo em casa e rodar a cidade usando transporte público.



Mas é possível combinar antes da balada as caronas – até pela internet, às vezes mais prático, Facebook, Twiiter e Gtalk/MSN estão aí para isso! E o Dia Mundial Sem Carro pode ser o estopim de tudo isso, que tal?

Andar de trem, metrô ou ônibus, especialmente fora do horário de rush, pode ser uma experiência bem mais agradável e menos estressante do que dirigir. Você pode ir sentado, lendo um livro ou escutando música; além de se relacionar mais diretamente com o espaço urbano. E aí? Você acha que consegue usar menos seu carro ou é mais difícil abrir mão desse suposto conforto?

Apareça com qualquer coisa que se mova sem poluir, no dia 22/09/2010, Dia Mundial Sem Carro, às 18h na Praça do Ciclista (Paulista com Bela Cintra). Começa com você.



Estamos ajudando a divulgar o movimento do SWU* de conscientização em prol da sustentabilidade
Faça a sua parte para um mundo melhor para todos.

O que é SWU?

O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.
Não poder resolver os grandes problemas do noticiário não significa que você está de mãos atadas. A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você!

Texto, foto e vídeo divulgação da SWU: www.swu.com.br/

Estamos ajudando a divulgar o movimento do SWU*.
Faça a sua parte para um mundo melhor.

Nenhum comentário: