quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Neve e muito charme são destaque na nova edição da revista virtual EHLAS

Meninas invadem Park City: uma trip cheia de emoções, charme e adrenalina recheada de snowboard, kite, skate e muito mais

Gaby Alves - Capa da edição #15


Por: Brigitte Mayer
Fotos: divulgação ehlas.com.br

A cada dia observamos mais e mais mulheres se aventurando pelos mais variados “boards”. Elas são as multiboards girls. E foi nessa atual tendência que a Ehlas reuniu cinco “boardriders”. Elas trocaram as ondas e o asfalto pela neve e pelo snowboard e partiram para um destino diferente: Park City, no estado do Utah, nos Estados Unidos. No branco da neve, uma trip cheia de emoções, charme e adrenalina. Enquanto algumas se aperfeiçoaram, outras enfrentaram um novo desafio. Em comum, novamente, o alto astral e um estilo de vida.



Claudia Gonçalves


Karen Jonz


Chloé Calmon


Marcela Witt


Claudia Gonçalves - ensaio fotográfico


Marcela Witt - ensaio fotográfico


Gaby e Marcela representando o Brasil no evento Pond Skimming em Park City


Enquanto isso, na França, um campeonato com muito surfe, arte e música com uma galera superengajada nas ações sociais. Vejam tudo o que aconteceu no Roxy Jam, o Mundial de Longboard em Biarritz.

Chloé Calmon em Biarritz


No bodyboard, abrimos as portas do clube da Luluzinha e convidamos a entrar Marcus Cal “Kung”, um dos precursores do esporte no Brasil. É a história sendo contada por quem fez – e ainda faz – a história.

E como ficamos mal acostumadas, ou melhor dizendo, bem acostumadas depois da última edição, trazemos para vocês Jean da Silva: além de surfar, ele mostra, através da arte e do seu sorriso, a sua sensibilidade contagiante.


Jean da silva - ensaio fotográfico


Surfe de pranchinha, longboard ou bodyboard, manobras de kite, wakeboard ou de skate: não importa que prancha é, contanto que o prazer desse estilo de vida esteja presente.

Tomo emprestado então uma frase que vi nas minhas andanças pelo mundo:

“Only who rides knows the feeling”

Marcela Witt voando na neve - Kitesnow


Karen Jonz - sk8 session no escritório da SkullCandy


Ecologia - espécies em extinção

Não deixe de conferir Ehlas – a sua revista virtual de surf , lifestyle e muito mais.

Nenhum comentário: